14 de abril de 2012

Temple Bar


A irlanda é super conhecida pelos bares e pubs, em Dublin há cerca de 3 mil pubs em funcionamento, a maioria ou pelo menos os mais tradicionais, estão situados na área do Temple Bar que fica no lado sul do Rio Liffey (o rio que divide a cidade). Esta áera de Dublin é muito legal, tem umas ruas bem estreitas e um ar medieval muito bacana. 
O pub The Temple Bar eu ainda não fui, estava sempre muito lotado, mas o Oliver St. John Gogarty´s (segunda foto) é muito show, tem vários ambientes e a janta de lá é ótima, comi um aperitivo de cogumelos empanados, que eu adorei! A pint (um copo de cerveja) custa de € 5 a 6 euros. O The Quays Bar também é super bacana, fui um dia que tocava bastante música irlandesa, e a pint estava em torno de €4,80 a 5 euros.



 

Um beijão pessoal, até breve!

2 comentários:

  1. bruna, eu tenho uma amigona que mora em dublin há um ano. se tu quiser te passo o contato dela e faço o meio de campo pra vcs trocarem um idéia! um beijo

    ResponderExcluir