13 de abril de 2012

Primeiros passos

Olá pessoal, devo começar dizendo que nunca quis fazer um blog sobre meu intercâmbio. Meus familiares sempre me diziam: Faz um blog Bruna, assim podemos acompanhar tudo que você achar interessante, eu sempre respondia da mesma forma: mas todos q fazem intercâmbio fazem blog, eu não vou fazer. Como só os "bobos" não mudam de ideia eu me rendi... hoje estou iniciando meu blog, ele será uma espécie de diário de viagem, quero relatar aqui tudo que eu achar interessante, ou não, pela Europa. Quero poder dar dicas de viagens, hostels, enfim... coisas legais para fazer quando se é um intercambista ou turista, e contar um pouco da minha rotina por aqui.
Resolvi fazer um intercâmbio para poder viajar e conhecer algumas cidades que sempre sonhei ver, e claro aprender muito, e me tornar uma pessoa melhor. A escolha para esta aventura foi a Irlanda, mais precisamente a capital irlandesa Dublin. Embora esta cidade esteja lotada de brasileiros, ela é um charme, linda mesmo. Como um dos meus maiores objetivos neste intercâmbio é aprender bem o inglês, vou estudar numa escola aqui que se chama ECM College, minhas aulas iniciam dia 16.
Estou hospedada na Egali House, e aqui já fiz várias amizades interessantes. Aqui já encontrei as pessoas com quem vou dividir um apartamento durante meu intercâmbio, a Josi que tbm é gaúcha (porém colorada, mas ela é uma ótima pessoa) e a Mayara corinthiana roxa, e uma pessoa incrível, além de ótima Personal Stylist ;). Vamos ir para nosso (lindo) apartamento localizado no coração de Dublin - próximo a O´connell Street na quarta-feira dia 18, não vejo a hora de poder me instalar completamente e ter uma residencia fixa, para poder correr o mundo (ou pelo menos as principais cidades da Europa).

Devo agradecer pelo apoio e incentivo a fazer meu blog a duas pessoas muito legais que conheci aqui, eles me ajudaram a formatar o blog, Francine e Taylor, muito obrigada!

Um beijo pessoal, até breve.


4 comentários:

  1. Super curti teu blog Bruna, também estou passando pelas mesmas coisa!
    Muito bom mesmo. Aguardo ansioso por novos posts!^
    Abraço, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Nereu centeno viegas filho13 de abril de 2012 às 18:05

    Parabéns pela iniciativa meu bem tuas palavras dão um sabor especial à quem tem vontade de conhecer os magníficos lugares que estás à desvendar, desejo sucesso nessa aventura que estás vivendo e que o conhecimento adquirido seja usado em benefício do teu progresso humano, que o sonho realizado seja o começo de uma evolução impar em tua vida, o brilho da tua estrela de luz é de uma magnitude linda que atráves das tuas palavras passam um pouco de alegria para quem tem desejos e precisa de uma força para ir atrás dos seus sonhos.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei amore!! Bora lotar de posts aqui com as nossas viagens! Beeeijos Mayara

    ResponderExcluir
  4. Precisando, estamos ai!
    Amei colaborar com o blog, e como espero estar presente na maioria das experiências, esse, com certeza, será meu diário de viagem. hahahah =P
    E, como disse a Mayara, bora lotar isso aqui com muitos posts de viagens!! \o/

    ResponderExcluir