14 de abril de 2012

The Mezz

Olá pessoal,
Almoço de hoje foi com cardápio brasileiro!!! Saí com o pessoal da Egali para comer em um restaurante de comida brasileira. Ok, só faz 2 semanas que estou aqui mas a vontade de comer uma boa feijoada, essa eu tenho sempre. Fomos no restaurate The Mezz, o que me pareceu inusitado foi que o restaurante era igualzinho a um bar que eu sempre frequentei em Santa Maria, o Macondo Lugar. Gente era muito parecido mesmo, cheio de posters nas paredes e muuuito escuro, tinha até um cara tocando música brasileira, aliás brasileiros era o q não faltava naquele lugar. Mas vale a pena ir para apreciar uma boa feijoada com arroz, farofa e couve. Durante a semana o cardápio varia, e o famoso PF custa €5 euros, aos sábados é buffet livre por €7 euros.
O The Mezz fica localizado na área do Temple Bar.



Enjoy it!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário