20 de abril de 2012

Mercearia Made in Brazil

Essa semana fui num mercado brasileiro que tem aqui perto de casa, se chama Mercearia Made in Brazil, lá tem várias coisas legais, como Nescau, porque o achocolatado do Tesco (um mercado daqui, que tem marca própria) não é muito bom, o melhor de tudo: Erva mate! Vocês não imaginam a alegria da criança aqui quando viu erva mate Barão pacote amarelo, na minha opinião é a melhor erva de todas, nem em Itaqui eu achava ela, só em Santa Maria. E não custa muito, uns € 3,50. Nesse mercado eu ainda encontrei arroz e feijão Camil, e chocolate Garoto (não entendo quem compraria uma caixa de bombom Garoto por €5 tendo uma caixa de Ferrero Rocher pelo mesmo preço numa feirinha que tem aqui, depois conto mais sobre ela.) Mas enfim o mercado é legal, com tantos brasileiros que estão vivendo aqui em Dublin ele deve vender super bem. 


Próximo a esse mercado brasileiro, tem um mercado Polones e um Lituano. No mercado polones eu encontrei os melhores queijos e salames que eu já comi. O salame era DIVINO, em toda volta dele tinha pimenta, pra quem gosta de provar coisas apimetadas ele é ótimo. No lituano, era tudo enlatado, tenho a impressão que eles só comem isso hehehe.

Tanto o mercado brasileiro quanto o polones e o lituano, ficam no subsolo de uma galeria localizada na Parnell Street, ao lado do Lidl (outro mercado daqui, depois falo mais sobre os mercados de Dublin).

kisses :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário