20 de abril de 2012

Início das aulas e casa nova

Semana cheia de novidades, primeiro que começaram minhas aulas. Estou adorando, a escola é super bacana, estou no pré intermediário, a escola se chama ECM College, quem se interessar pode ver mais sobre ela aqui: http://www.ecmcollege.ie/ . Confesso que não é tão fácil como imaginava ehhehe, mas estou me saindo bem. A prática é a melhor forma de aprender, e a medida que vou conversando com o povo local, vou acostumando o ouvido e tentando me comunicar da melhor forma possível. (o meu inglês ainda está meio de índio, mas estou me esforçando para melhorar).
Outra grande novidade é que vou pro meu novo (lindo) apartartamento hoje, então mais tarde posto algumas fotos. Agora já estamos com time completo de moradoras, a Josiane entra no ape dia 1/05. Ela é esteticista e já esta trabalhando num spa daqui, então ela já terá cobaias em casa para praticar massagens, adorei essa parte heheheh. Ontem foi o dia da faxina geral do apê, ele ficou mais lindo ainda e super cheirosinho. Hoje será o dia da mudança, (entenda como levar as malas).
Mas enfim, logo farei mais postagens...um beijão a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário